domingo, 6 de maio de 2012

Sandálias e botas !!!!!

Boa tarde s2

oooie meus amores , td bem???
Hooj  eu irei falar de sandálias , botas para  vooç arrasar no seu inverno e outono e sempre ficar na modaaa!!!
Quem não adora ou ama sandálias e botas para usar nesse friozinhooo!!!
Eu selecionei algumas imagens de botas e sandálias da  marca Ramarim para vooç ver e se inspirar,na hora de comprar a sua bota ou sandália .
Confiram:







Não são lindas ???
Qual dessa vooç mais gostou???
Comentem....



Um comentário:

  1. Minha mãe ama esses tipos de bota as cores então se eu pudesse comprava todas !
    -
    (Já teve seu coração encantado hoje? Ainda não! então dar uma passadinha lá) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

    Um beijão para você

    Jhoy Nanynha
    ------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥------♥

    ResponderExcluir